A Doce Pimenta deseja que você tenha sempre a melhor experiência com a sua lingerie nova! Mas caso isso não aconteça, você pode solicitar a troca ou fazer a devolução em até 7 dias (contando dias úteis, finais de semana e feriados) após o  recebimento do pedido , conforme foi definido pelo direito do consumidor! Por isso pedimos que leia atentamente as orientações a seguir:

TROCA

Para efetuar a troca, envie um email para: [email protected] com o assunto "solicitação de troca" ou entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp (51) 99669-6621, informe seu nome completo, CPF e número do pedido.

Para que a troca possa ser realizada é necessário que o produto esteja em perfeita condições, ele deve estar: com etiqueta, sem odores, sem indícios de lavagem, sem mancha e não pode ter sido alterado pelo cliente. Em caso de troca por tamanho, modelo ou cor, o frete será arcado pelo cliente ( por este motivo, salientamos que preste muita atenção no ato da compra), Com as peças em mãos, nós iremos avaliar se ela está devidamente dentro dos padrões citados acima, caso tudo esteja dentro dos conformes a troca será realizada em até 7 dias úteis. Caso esteja fora dos padrões irá de volta para o endereço de origem com a cobrança do frete;

Peças com defeitos ou que não condiz com o que foi comprado, nós arcamos com o frete!

DEVOLUÇÃO

Para efetuar a devolução, envie um email para: [email protected] com o assunto "Devolução" ou entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp (51) 99669-6621, informe seu nome completo, CPF e número do pedido.

As condições para devolução da peça são as mesmas que foram citadas acima, não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

O reembolso será feito de acordo com o meio de pagamento realizado no ato da compra.

Pagamento via pix - o site fica responsável de fazer a devolução do valor total do pedido, excluso do frete, com prazo de efetivação em até 30 dias úteis.

Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, a operadora do cartão disponibilizará o crédito em até duas próximas faturas.

 

ATENÇÃO

 

- Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas/devolução de calcinhas avulsas, peças brancas ou adquiridas com valor promocional. 
- Não realizamos retroca.
- Vale ressaltar que o frete de retorno é por conta do cliente.
- Em casos de defeito da peça ou erro de envio, a Doce Pimenta se responsabiliza pelos custos de envios na troca ou devolução do pedido.
- Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou fora dos padrões citados

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.